25 fevereiro 2013

Eterna Criança



De pensar que a criança que fui, queria ser exatamente como eu quando crescesse , me dá uma PAZ e ALEGRIA sem tamanho . 
Todos os dias ao me olhar no espelho, ainda vejo o reflexo daquela pequena menina, que hoje não tão pequena , aprendeu a voar, exatamente como havia de ser. 
Todos os dias a pequena me sorri, me olha com aqueles olhinhos de pura inocência, e pede que a gente nunca se perca. 
Pronto , suspiro, por enquanto dever cumprido. 
Mais sabe criança, eu ainda quero muito mais, quero que quanto mais o tempo me leve, mais eu seja leve e mais você se orgulhe de mim. 
Porque no fundo eu sei que com o tempo, ao invés de me perder criança de novo voltarei a ser. (Lorena Aguilar)

4 comentários:

  1. Adorei seu blog :) Estou seguindo..

    Depois, dê uma olhada lá no meu =]
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir

AddThis