13 julho 2013

Trilha sonora da Semana !

Oi Povo Lindo.
Tudo bem com vocês ?

Eu sei, surpresa eu estar aqui no fim de semana postando a trilha sonora né? 
Tô me atrasando sempre...haha" Mas essa semana tô de boa, e tá dando pra postar no dia certo...

Então povo lindo, como foi a semana de vocês? 
A minha foi um cocozinho, ainda bem que acabou...
Mas vamos ao que realmente interessa né?
Essa semana separei uma trilha tão apaixonada que vocês logo vão pensar que eu tô morrendo de amores, e eu to mesmo... haha "
Então sem mais delongas, vamos a trilha sonora sonora da semana , especialmente hoje, no dia certo kkkk"


lorena

Pensando em você (Paulinho Moska)

A idade do céu (Paulinho Moska)

Canção pra quando você voltar (Leoni)

Te mereço (Tiê)

Meu príncipe (A banda mais bonita da cidade)

Então povo, ficamos por aqui com mais essa trilha MUUUITO APAIXONADA...
Um beijo na bunda, muuuito juízo, bom fim de semana e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis